Muzime Logo Contact
Muzime Phone EmpresaMuzime Phone ProdutosMuzime Phone ProductsMuzime Phone TarifasMuzime Phonel ParceirosMuzime Phone ClientesMuzime Phone SuporteMuzime Phone News    
           
Suporte
Perguntas Freqüentes
Softphone
Guia de Configurações
Help Desk
E-mail
Chat
Fórum
Downloads
 
 Cadastro
 Lista Telefônica
 Demo


Caro cliente,
Se você já possui uma conta conosco e deseja reportar um problema ou dúvida, sugerimos que use o novo sistema de HELPDESK.
Lembramos que os melhores técnicos da Muzime Phone estão concentrados no atendimento do HELPDESK, onde também temos um número maior de atendentes prontos a solucionar qualquer problema. O suporte via chat é sugerido para dúvidas ou problemas comerciais, no entanto, sinta-se à vontade para usá-lo a qualquer momento. Caso queira consultar nosso sistema de FAQ Inteligente clique aqui.



Horário de atendimento via Chat On-Line.
O horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábado das 9h às 13h. Você pode falar com nossos atendentes em tempo real.

 

FRAUDE: Todos seus dados e IPs estão sendo gravados em nosso banco. Caso identifiquemos tentativa de fraude, poderá ser rastreado os dados e aberto um processo contra perdas e danos.

 

Painel do Usuário: Acesse aqui.

Utilidade